CQPV

Você sabe quais veículos são mais roubados no Brasil?

carros roubados

As associações rateiam os prejuízos entre os associados do grupo, e o que mais onera esse rateio são as indenizações integrais referentes a furto e roubo, mas você sabe quais foram os veículos mais roubados do Brasil em 2021? Nós preparamos uma lista dos 5 veículos mais roubados no último ano e você vai se surpreender com alguns deles.

5º colocado – Chevrolet Captiva

captiva branca
 A Captiva chegou ao Brasil em setembro de 2008 importada do México com duas opções de motores, o quatro cilindros e o V6, a combinação de um motor potente e de uma estrutura com mais de 2 toneladas logo renderam ao carro a fama de beberão mas parece que os ladrões não estão preocupados com o preço da gasolina.

 4º colocado – Fiat Bravo

bravo branco
 O fiat Bravo substitui o bem sucedido Stilo, e mesmo com a famosa versão 1.4 turbo T-jet o hact médio não caiu nas graças do brasileiro como seu antecessor, e o carro parou de ser fabricado em 2016. Apesar disso, ele é o quarto colocado da nossa lista.

3º colocado – Fiat Mobi

fiat mobi branco
 Se você estava achando que apenas os carros potentes são roubados o subcompacto da Fiat mostra que não é bem assim, o Mobi é o terceiro veiculo mais roubado do Brasil e levou uma medalha de bronze nada desejada em nossa lista.

2º colocado – Fiat Siena

siena branco
 O siena é um velho conhecido do mercado brasileiro, ele foi lançado em 1997 como a versão sedã do Palio, mas tarde ganhou uma segunda versão, o Grand Siena, e no último ano deixou de ser produzido, mas não de ser roubado. O Siena é o nosso segundo colocado e só perde para o queridinho dos ladrões.

1º colocado – Peugeout 307

peugeot branco 307
 O primeiro colocado na nossa lista deixa claro que ladrão não dá manutenção em carro, mas evidencia que o mercado de peças para esse veículo é bem aquecido e muitas vezes os proprietários acabam comprando peças sem se preocupar com a origem, o que contribui para que esse modelo seja nosso medalha de ouro.

 Dos cinco veículos que encabeçam a lista de mais roubados do Brasil, apenas um ainda é fabricado, e essa indisponibilidade de peças contribui para que os índices de furto e roubo aumentem o que cria um ciclo vicioso.

Preencha os campos

Anexe aqui o seu currículo em um dos formatos: pdf, jpg, png ou doc. Tamanho máximo 5mb.