CQPV

Novo sistema da Quintão traz gestão para vistorias a R$ 1,99

vistoria veicular

 O segmento de proteção veicular evolui a cada dia, e o pioneiro em vistoria está lançando uma novidade que vai levar a gestão das vistorias para o próximo nível. A Quintão Vistorias lançou hoje, dia 21 de abril de 2022, a PREVIA – Plataforma de Regulação de Vistorias para Associações, que além de permitir que a associação realize suas vistorias de forma remota e acompanhe ao vivo as fotos que estão sendo realizadas, traz uma redução significativa no custo das vistorias, operando a R$ 1,99 independentemente do volume.

Nós, do CQPV, testamos a plataforma para realizar uma vistoria e a primeira novidade apareceu logo no início, para fazer a vistoria não foi preciso baixar um aplicativo, nós basicamente acessamos um token recebido via WhatsApp, o que agilizou bastante o processo. Outro ponto positivo foram as ilustrações das fotos, com elas foi fácil identificar a foto que precisávamos tirar, mas o que mais impressionou é que a plataforma fala, isso mesmo! Em cada uma das ilustrações existe um ícone que, quando pressionado, fala exatamente qual é aquela foto e como tirá-la, isso já nos deixou de boca aberta! Mas para deixar o serviço ainda melhor, existe um chat onde tiramos nossas dúvidas em tempo real e, para completar, quando uma foto não ficava boa, a atendente nos avisava pelo chat, fazendo com que a vistoria seguisse com perfeição. No final do processo, a plataforma gerou um termo de adesão para assinarmos e na sequência, recebemos um PDF.

 Ao testarmos a PREVIA para realizar uma vistoria, percebemos o quanto a plataforma esta a frente do que é utilizado em nosso segmento, por isso acreditamos que se você o testar vai compartilhar da nossa opinião, então não perda tempo, entre em contato com a Quintão e solicite uma degustação.

Preencha os campos

Anexe aqui o seu currículo em um dos formatos: pdf, jpg, png ou doc. Tamanho máximo 5mb.