CQPV

Mais de 400 carros danificados pela chuva.

carros-chuva-petropolis

 A tragédia em Petrópolis tem movimentado o Brasil, e após dezenas de mortes serem confirmadas as pessoas começam a contabilizar o prejuízo financeiro. Nesse cenário de destruição total causado pelo clima a prefeitura informou que mais de 400 veículos que haviam sido levados pela chuva já foram recolhidos e levados para o pátio. O estado dos veículos impressiona, quase todos estão destruídos e completamente sujos de lama.

 Apesar de terem sido recolhidos pelas autoridades a CPTrans (Companhia Petropolitana de Transito e Transporte) informou que nenhuma multa ou taxa será cobrada para que haja a liberação dos veículos e os proprietários precisam agendar a visita ao Pátio, mas como ficam os associados das associações de proteção veicular que tiveram seus veículos atingidos?

 Petrópolis possui a sétima maior frota do estado do Rio de Janeiro e tem mais de 180 mil veículos rodando pelas ruas, estimasse que na cidade existam mais de 5 mil veículos protegidos e aquelas associações que rateiam os prejuízos decorrentes de fenômenos naturais devem amparar os associados que tiveram seus veículos danificados pelas chuvas.

Preencha os campos

Anexe aqui o seu currículo em um dos formatos: pdf, jpg, png ou doc. Tamanho máximo 5mb.