Mais uma vez a Assis Videira consegue êxito em demanda em face de uma Associação de Proteção Veicular perante o Ministério Público

Já não é segredo que as associações de socorro mútuo tem logrado grandes vitórias no cenário jurídico do Brasil. Mais uma vez a Assis Videira conseguiu êxito em uma demanda em face de uma associação que tramitava perante a Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Belo Horizonte.

Havia sido instaurado procedimento investigatório preliminar em face de um das associações cliente do escritório em que se investigava a prática de propaganda enganosa. Entretanto, através da expertise dos profissionais que compõe o quadro de advogados da Assis Videira, tal acusação foi rechaçada com tese em que apresentou claramente a existência de documentos que contém todas as informações sobre todos os benefícios prestados pela Associação.

Foi demonstrado ainda que a associação sempre age em conformidade com as suas normas e para o bem de todos os seus associados e ainda que a investigação não era merecedora de prosperar, devido a legalidade, transparência e compromisso da associação, sendo assim, o procedimento investigatório foi arquivado pelo MPMG.

Mais uma vez a Assis Videira mostra que é pioneira e dona das melhores estratégias para defesa das entidades de Socorro Mútuo. Fruto de sua especialização e dedicação ao sucesso do segmento.

 

Fonte: ASSIS VIDEIRA

Compartilhe e promova o associativismo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *