Homem apontado como um dos principais ladrões de carro em Belo Horizonte é preso

Fonte: Jornal Atibaia / Foto: Reprodução

Um homem apontado pela polícia como um dos principais ladrões de carro em Belo Horizonte foi preso em flagrante nesta terça-feira em uma garagem no bairro São Marcos, na região Noroeste da capital mineira.

No local foram apreendidos sete carros com queixa de roubo e furto, placas, chaves e peças automotivas, como motores e vidros.

De acordo com o delegado Arthur Vieira, a polícia acredita que Alvimar de Alcântara Júnior, de 47 anos, conhecido como Juninho do Gás, cometia os furtos, além de clonar os carros. “Depois de furtar os veículos ele trazia aqui para o bairro São Marcos e nesse local ele adulterava os sinais dos veículos, placa, chassi, motor e vidros, tudo para que ele pudesse entregá-los e colocá-los novamente em circulação.”

Alvimar não quis dar entrevista, mas confessou à polícia que praticava os crimes. “Ele nos confidenciou que realmente estava na posse de tais veículos. Ele nega envolvimento nos furtos, mas assume a posse desses veículos que estão aqui sob queixa de furto e roubo.”

Compartilhe e promova o associativismo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *