FENABEN realizou Assembleia Geral no dia 30 de maio

A Federação Nacional das Associações de Benefícios (Fenaben) convocou no dia 30 de Maio de 2019, às 14hs, uma reunião com os filiados da entidade, onde a Diretoria apresentou sua prestação de contas, novos benefícios, novo procedimento de filiação, novas regras como código de ética, documentação e prestação de contas dos filiados para FENABEN.

Foi informado também sobre os trabalhos e acompanhamento no Legislativo Federal e Estadual e relacionamento FENABEN & SUSEP, e Deputado Lucas Vergílio. Foi apresentado novos projetos de comunicação entre FENABEN e filiados, associados e população em geral, em mídias sociais, 0800, e outros canais de comunicação.

Foi dada a oportunidade de discussões, opiniões, ideias ou reclamações com participação de todos os filiados.

E por fim, após mostrar a prestação de contas e novos projetos, foi apresentado também o reajuste na mensalidade no valor de um salário mínimo que é a contribuição para que os trabalhos da FENABEN sejam realizados.

Maiores informações sobre a apresentação, entre em contato com a FENABEN.

Compartilhe e promova o associativismo!