Associação baiana é destaque nacional por exemplo de bom trabalho

Credibilidade, confiança e reputação são bens intangíveis que toda associação pode e devem conquistar ao longo dos anos, oferecendo produtos e serviços que realmente funcionem, agregando sempre valor para os seus beneficiários. 

Como um ótimo exemplo de prestação de serviço, a COOPERCAR segue se mantendo à frente no mercado de Proteção Veicular na Bahia, resultado este do reflexo da ótima assistência oferecida aos seus associados. Além disso, vale ressaltar, que é a única no Brasil que declara todas as entradas e saídas ao ministério púbico.

Visando sempre a prestação de contas e clareza, a associação tem assembleias trimensais onde todos os associados podem participar. O diferencial da associação está também em ter o selo CIFPV – Centro de Informação Financeira da Proteção Veicular, que garante cada vez mais a segurança de seus associados e a integridade das empresas que atuam no seguimento da proteção veicular.

O exemplo dessa associação serve de base e critérios para muitas outras. Todas as associações devem agir mediante a lei, tornando públicos seus atos, decisões da diretoria, atas de assembleias, inclusive a gestão financeira, prestando com clareza contas de onde foi e onde será aplicada a contribuição investida por seus associados e quais são os critérios para a definição do valor mensal pago por esses. Só assim vamos construir cada vez mais um setor sério e comprometido.

 

Compartilhe e promova o associativismo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *