Cooperativa difama outra para conseguir associados

Em um seguimento onde todos deveriam estar se ajudando e caminhando juntos, a realidade é diferente: uma associação tenta difamar a outra para conseguir associados.

Se uma cooperativa é capaz de mentir para tirar vantagem de outra, ela provavelmente também vai omitir para seus clientes. Essa imagem de fazer falsas promessas é muito ruim para um seguimento que busca regulamentação e credibilidade no mercado.

São atitudes como a da Protecar, localizada na cidade de Alagoinhas, na Bahia, que dão margens a argumentos contrários à proteção veicular.

Neste mês de junho, o diretor da Protecar fez parte de uma ação mentirosa que foi registrada por outra associação.

Através de um telefonema, o diretor da Protecar aparece com falsas promessas e difamando a outra associação. No áudio é possível perceber o uso da má fé para conseguir o associado. O diretor ainda afirma que a associação da Coopercar, a maior da localidade, pega dinheiro de agiota, entre outras sérias calúnias.

Expor atitudes como essa da Protecar se torna importante para alertar que o consumidor deve saber escolher muito bem onde vai se associar. Não se deve acreditar apenas em palavras, mas sim em provas e papéis que mostrem a credibilidade e finanças do local.

Além disso, fica o alerta para que a união entre as associações não seja apenas de faixada, tem que ser real. Juntos o seguimento só ganha. Quem trabalha com proteção veicular sabe que esse é um mercado predador e não deve continuar desse jeito, há espaço para todos trabalharem honestamente.

Assista e confira a ligação na íntegra:

C9DEFA75-DF9A-429C-ACF6-880FAEA6827C

Compartilhe e promova o associativismo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *