TV Band e Band News FM veiculam propaganda sobre legalidade da proteção veicular

Fonte: AAAPV

Teve início, nesta semana, a veiculação de uma campanha sobre a legalidade das associações e cooperativas de proteção veicular no Rio de Janeiro e em outros três Estados. A ação é promovida entre a AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial) e 13 mútuas do Rio. As propagandas são transmitidas diariamente na TV Band e na Band News local, principalmente nos intervalos de programas apresentados pelo jornalista Ricardo Boechat.

O objetivo é mitigar as atrocidades divulgadas pela mídia nos últimos meses, que tendenciosamente têm ligado as associações de benefícios mútuos a organizações criminosas de roubo e “sequestro” de automóveis. O mesmo material também é divulgado no Maranhão, Piauí Amazonas e Espírito Santo. Além disso, uma assessoria de imprensa especializada em gerenciamento de crise também foi contratada para atuar no Rio de Janeiro e aprimorar o relacionamento com os veículos de comunicação.

INVESTIMENTO – As mútuas quotizaram o valor de $40 mil mensais, juntamente com a AAAPV. Já assessoria de imprensa e a produção dos anúncios e spots ficou inteiramente por conta da Agência. De acordo com o presidente da AAAPV, Raul Canal, os resultados poderão ser vistos de diversas formas. “É um trabalho extenso e profissional, que abrirá portas inclusive para novos associados, rejeitados pelo mercado tradicional e que não conhecem a proteção veicular”, comentou.

Clique no link e veja o vídeo da campanha: http://www.aaapv.org.br/tv-band-e-band-news-veiculam-propagandas-sobre-legalidade-da-protecao-veicular/

Compartilhe e promova o associativismo!

Comentários

    Salvim ferreira neto

    (25 de junho de 2018 - 20:25)

    Parabéns a AAAPV por esta excelente iniciativa. Este tipo de atitude é que enaltece e fortalece a atividade de proteger os bens de associados em todo Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *