Deputado Cleber Verde, membro da Comissão Especial do PL 5571, garante apoio ao associativismo

FONTE: AAAPV

Nome já confirmado para compor a Comissão Especial do Projeto de Lei (PL) nº 5571/2016, o deputado Cleber Verde (PRB/MA) esteve na gravação mais recente do Programa Pampa e Cerrado e garantiu que irá apoiar o associativismo de benefícios mútuos. Junto com ele também esteve o pré-candidato a governador do Distrito Federal, o presidente do PRB/DF Wanderley Tavares.

Ambos foram entrevistados pelo presidente da AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial) e apresentador do Pampa, Raul Canal. “Eles prometeram empenho na luta pela busca de apoio com outros membros da Comissão, para dar reconhecimento à atividade. Com esses dois aliados, sem dúvida nenhuma conquistaremos outros parlamentares”, adiantou.

A COMISSÃO ESPECIAL – Na última terça-feira (24), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), autorizou a instalação da Comissão Especial que irá analisar o PL 5571/2016. Já na quarta-feira (25), com os 19 titulares e três suplentes nomeados, foi estabelecido quórum para eleição do presidente e vice-presidente da Comissão.

No entanto, como estava ocorrendo uma Sessão do Congresso simultaneamente não foi possível acontecer a votação.
Agora, uma nova instalação está prevista para o dia 15 de maio, quando se iniciarão as deliberações e trabalhos da Comissão. “Só o fato de termos reunido quase todos os deputados em tão pouco tempo já mostrou a nossa força e a que viemos. Estou confiante de que conseguiremos a nossa justa e necessária regulamentação”, concluiu Canal.

Compartilhe e promova o associativismo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *