PROTEÇÃO VEICULAR NÃO É VENDA DE ILUSÃO

O site do Corretor de Seguros (CQCS) escreveu matéria com informações que não são reais. Afim de denegrir a imagem das associações e cooperativas de proteção veicular, a postagem afirma, dentre outras coisas, que as entidades oferecem ilusão e fraudam os direitos dos consumidores.

Clique aqui e leia a matéria.

O que todos devem saber é que a luta das associações e cooperativas é grande e a busca pela regulamentação das atividades, para deixar cada vez mais seu público seguro por optar uma proteção veicular, também. O tema foi levado ao Congresso e teve parecer a favor da regulamentação, através do Projeto de Lei nº 3139/2015, que antes visava proibir a prática.

Diferente do que acusam, não vendemos ilusões, temos públicos diferentes e demandas diferentes, o que temos apenas de iguais é o querer dar segurança aos donos de seus veículos.

O trabalho de quem vende proteção veicular é sério, não à toa entendemos que a regulamentação da atividade representa o interesse de milhões de brasileiros, pois vai trazer maior segurança jurídica. Sabemos que a e regulamentação é o único meio de combater qualquer setor que não atue com seriedade.

Todos têm direito de proteger seus automóveis, sendo assim, também tem o direito de escolher a forma que é mais viável e cabível dentro de suas realidades. Por isso a justiça e o direito devem estar a favor da população, dando leis e regulamentações para ajudar nesta escolha.

Compartilhe e promova o associativismo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *