Conheça os 6 seguros indispensáveis para a festa de Réveillon

Imprevistos acontecem, ainda mais quando estamos falando de festas que reúnem multidões, como a do Réveillon. A corretora e consultoria Willis Towers Watson reuniu abaixo os seis seguros que costumeiramente são contratados para garantir a tranquilidade desde o ano velho até o final da contagem regressiva para o ano-novo.a36c32fa0b92e8c52a628ce4976e490c_M

Responsabilidade Civil

Com o objetivo de garantir a segurança do público, a cobertura prevê indenizações por danos corporais, materiais e morais, por exemplo em caso de queda de estrutura, explosão, incêndio e proteção do local. No caso de hotéis e resorts, também estão cobertos casos de intoxicação alimentar. A cobertura se inicia com a montagem e termina com a desmontagem do evento.

Tumultos

Um evento com elevada concentração de pessoas pode gerar tumultos, por isso a cobertura é um adicional que pode ser contratada no pacote de seguros para eventos.

Acidentes Pessoais

No meio das comemorações podem acontecer acidentes e um dos participantes se machucar, portanto, a contratação para acidentes pessoais é sempre bem-vinda.

Riscos Diversos

Tem o objetivo de cobrir os danos aos equipamentos utilizados durante a realização dos eventos.

No show

O cantor está doente, perdeu a voz, ou está em tratamento de uma doença crônica, caso da Lady Gaga no Rock in Rio. A apólice para o não comparecimento de uma banda/cantor evita dores de cabeça em relação à bilheteria e contratação de uma nova atração.

Cancelamento

Shows em lugares abertos sempre estão propensos a mudanças climáticas. Se a chuvinha virar uma tempestade, o seguro cobre os custos, danos e possíveis adiamentos.

21/12/2017 / Fonte: Segs

Compartilhe e promova o associativismo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *